Alguns furtos foram registrados na CVPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), neste final de semana. Ninguém foi preso. Confira os relatos:
Bandidos entram pela janela no Jardim Primavera
Uma mulher registrou o furto ocorrido em sua casa, localizada na Rua Abraão Abujamra, no Jardim Primavera, na madrugada deste sábado, 29. Ela teria chegado em casa começo da madrugada e verificou que arrombaram a janela do quarto e subtraíram alguns objetos pessoais como perfumes, bijuterias, cerveja e refrigerante.
Santa Casa
A Associação da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos registrou no último sábado, 28, o furto de dois motores de betoneiras, em uma obra de construção, na Rua Governador Armando Sales, 243, na Vila Moraes. O furto teria ocorrido na madrugada de sexta para sábado, 28. O autor, ou os autores, pularam um muro para entrar no tereno onde estavam os objetos, sendo que não houve nenhum arrombamento. O local possui câmeras de monitoramento.
Invadiram kitnets desocupadas e furtaram a fiação na Vila Sândano
Uma corretora de imóveis registrou o furto de fiação elétrica, aproximadamente 20 metros de fios de energia, em uma kitnet, localizada na Rua Olívio Minucci, na Vila Sândano. De acordo com a corretora, que disse que administra algumas kitnets que ficam no local e estão desocupadas para a locação, ela recebeu a ligação de um vizinho dizendo que estava vendo uma movimentação estranha nos imóveis e que provavelmente poderia ser um furto. A corretora foi até o local, mas quando chegou os ladrões já teriam ido embora, após furtarem fios elétricos que ligavam o poste externo ao poste interno e a caixa de força, sendo aproximadamente 20 metros de fio.





