Nesta sexta-feira, 28, Ourinhos se despede de dona 'Belinha'

Compartilhe:

Michaela Gimenez, faleceu aos 82 anos de idade. Está sendo velada na Igreja Presbiteriana do Brasil, situada na Rua Doze de outubro, n.º 480, Vila Margarida, em Ourinhos e às 17h00 seu corpo será trasladado para o Crematório e Memorial Botucatu, na cidade de Botucatu (SP);

Michaela Gimenez (Foto: Reprodução)

Jandyr Nardotto, faleceu aos 87 anos de idade. Está sendo velado no Velório São Benedito, em Ourinhos e seu sepultamento ocorrerá às 11h30, no Cemitério Municipal de Ourinhos;

Aos familiares e amigos dos falecidos os nossos sentimentos.

Caso você queira que o Passando a Régua divulgue o horário de sepultamento de seu ente querido, entre em contato com a nossa redação pelo número de WhatsApp: (14) 99637-3212.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.