Um acidente entre um ônibus e caminhão que transportava soda cáustica deixou ao menos uma pessoa gravemente ferida, nesta terça-feira (9), na Rodovia João Hipólito Martins, a Castelinho, em Botucatu (SP) (181 km de Ourinhos). As informações são do g1.
De acordo com a Polícia Rodoviária, a batida foi registrada próximo ao quilômetro 5, no sentido capital-interior. Por volta das 12h, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo, por motivos a serem apurados, e acertou a traseira do caminhão.
Ainda segundo a Polícia Rodoviária, o ônibus seguia de Paranapanema (SP) com pacientes que seriam levados ao Hospital das Clínicas de Botucatu e era ocupado por, ao menos, 10 pessoas.
O motorista ficou preso às ferragens e precisou ser levado em estado grave para o Hospital das Clínicas de Botucatu. Cinco tiveram ferimentos leves e outras quatro pessoas não precisaram de atendimento médico. As identidades das vítimas não foram reveladas.
O motorista do caminhão, por sua vez, não teve ferimentos. A carga transportada pelo veículo, que é inflamável, ficou espalhada na pista e o trecho foi interditado.
Até as 16h, equipes da concessionária da rodovia, Corpo de Bombeiros e Polícia trabalhavam no local e trecho permanecia parcialmente interditado.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



