Nilton Batista Ângelo é homenageado pelo trabalho social com crianças em Ourinhos

Ex-atleta e fundador do “Chuteirinha de Ouro”, Nilton há 22 anos ensina futebol para crianças em Ourinhos.
Compartilhe:

 

O ex-atleta e fundador da Escolinha de Futebol “Chuteirinha de Ouro”, Nilton Batista Ângelo, recebeu no último sábado, 8, uma homenagem do empresário Edson Povoa (Edinho Auto-Peças), pelo reconhecido trabalho desenvolvido com dezenas de crianças de Ourinhos. A homenagem aconteceu no campo do Clube Atlético Ourinhense, onde todos os sábados Nilton reúne crianças e adolescentes de todos núcleos da escolinha para treinamento de futebol.

“Você é um exemplo, estamos contentes de escolher a pessoa certa, é uma pessoa que cuida muito bem das crianças”, ressaltou Edson Povoa.

Nilton agradeceu o reconhecimento.

“Este projeto com as crianças é a extensão da minha família, um projeto que tem 22 anos em Ourinhos. E estou muito grato em ver pessoas que acreditam na gente. Isso é um combustível para manter o trabalho”.

 Ele falou que antes tinha a parceria com a prefeitura e hoje não tem nenhum apoio do município, mas mantem o trabalho com apoio de empresários, com destaque ao empresário Kiko Quagliato.

 

Confira na Integra o vídeo do momento da entrega da homenagem:

 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.