Notas de falecimento de Ourinhos e região — terça-feira, 15 de julho de 2025

Compartilhe:
Ourinhos e cidades da região registram nesta terça-feira, 15, os falecimentos de moradores que deixam saudades entre familiares, amigos e comunidade. Confira a seguir as informações divulgadas pelas funerárias e pelas famílias enlutadas:
  • Lourdes Tolotto, de 87 anos, faleceu na segunda-feira (14), em Ourinhos. O velório ocorre a partir das 7h desta terça-feira no Velório São Benedito. O sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério Municipal de Ourinhos. Familiares e amigos prestam suas últimas homenagens.

     
  • Em Salto Grande, faleceu Porcina Maria da Silva Santos, aos 90 anos. O velório teve início às 7h30 desta terça-feira no Velório Municipal, e o sepultamento está previsto para as 17h no cemitério da cidade.

     
  • Em Itambaracá (PR), faleceu Conceição Aparecida Gianini, aos 81 anos. O velório ocorre no Centro Velatório Irmãos Castelletto e o sepultamento será nesta terça-feira, às 15h30, no Cemitério Municipal de Itambaracá. (não teve divulgação de imagem)
     
  • Em Marília, faleceu Aparecida Filomena Soares, aos 60 anos. O velório está sendo realizado no Velório Municipal de Chavantes, e o sepultamento será nesta terça-feira, às 16h, no município de Ribeirão Claro (PR).

     
  • Faleceu em Cambará, na noite de segunda-feira (14), o senhor Antonio Rodrigues da Mota, aos 74 anos. O velório acontece a partir das 8h30 no Velório Municipal de Cambará. O cortejo sairá às 14h30 com destino ao Cemitério Municipal da cidade.

     
  • Em Santa Cruz do Rio Pardo, a família comunica com pesar o falecimento de Pedro Alves Campos, conhecido como Pedro Guaraná, aos 88 anos. O velório ocorre no Velório Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo e o sepultamento será às 16h desta terça-feira, no Cemitério Local. Ele deixa a esposa Maria de Lourdes Carneiro Alves e os filhos José Roberto, Maria Aparecida, Regina, Sérgio, Élcio, Denise, Deise e Valnei.
Também faleceu o Tatu da Ambulância - clique aqui.

A todas as famílias enlutadas, nossos sentimentos.