Notas de Falecimento desta quinta-feira, 19 de junho, na região de Ourinhos

Compartilhe:
A região de Ourinhos registra, nesta quinta-feira, 19, o falecimento de pessoas, cujas perdas comovem familiares, amigos e comunidades locais. Confira os detalhes:
  • Helenice Mattar, 67 anos – Ourinhos (SP)
    Faleceu na Santa Casa de Ourinhos a senhora Helenice Mattar, aos 67 anos de idade. O velório ocorre no Cemitério Municipal de Ourinhos, das 3h às 16h, horário em que será realizado o sepultamento. Familiares e amigos prestam as últimas homenagens.

     
  • Bruna Spohr Bohrer, 24 anos – Bernardino de Campos (SP)
    A jovem Bruna Spohr Bohrer faleceu nesta quarta-feira (18),
    vítima de um grave acidente na Rodovia Raposo Tavares, Bernardino de Campos (SP), ela será sepultada nesta quinta-feira (19), às 17h, no Cemitério Municipal de Ipira, em Santa Catarina. A notícia gerou grande comoção entre os que a conheciam.

     
  • Levy Bertoldo, 54 anos – Santa Cruz do Rio Pardo (SP)
    O pedreiro Levy Bertoldo faleceu aos 54 anos,
    vítima de um mal súbito enquanto trabalhava. Ele deixa os filhos Lucas e Jean. O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (19), com saída às 13h do Velório Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo para o cemitério da cidade.

     
  • Honorata Gomes de Oliveira (Irmã Anunciata), 92 anos – Santa Cruz do Rio Pardo (SP)
    Faleceu aos 92 anos a Irmã Anunciata, nome religioso de Honorata Gomes de Oliveira. O cortejo fúnebre partirá às 15h30 da Capela da Província para o Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo. A comunidade religiosa e a família lamentam profundamente sua partida.
A todos os familiares e amigos, os sentimentos de pesar da comunidade regional.
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.