Notas de falecimento registram despedidas em Ourinhos e região nesta quarta-feira (22)

Compartilhe:
Diversos falecimentos foram registrados nesta terça e quarta-feira (21 e 22) em cidades da região, com velórios e sepultamentos programados em diferentes municípios.

Em Ourinhos, faleceu a senhora Emília Fonte de Mello, aos 79 anos. O velório ocorre no Velório Municipal a partir das 7h, com sepultamento previsto para as 14h30. Também no município, faleceu Ademir Rossignolli, aos 64 anos. O velório teve início às 7h30 desta quarta-feira (22), com sepultamento marcado para as 10h30 no cemitério local.

Emília Fonte de Mello


Ademir Rossignolli

Na cidade de Salto Grande, morreu Otacílio Correia, aos 60 anos. O velório acontece no Velório Municipal, com sepultamento programado para as 17h desta quarta-feira no cemitério municipal. (sem foto)

Já em Londrina, faleceu Armindo Demarchi, aos 80 anos. Morador de Cambará, seu corpo será velado no Velório Municipal da cidade a partir das 17h, com sepultamento marcado para esta quinta-feira (23), às 9h, no cemitério municipal.

Armindo Demarchi

Em Espírito Santo do Turvo, faleceu Benedito Mendes dos Santos, conhecido como “Dito”, aos 65 anos. O velório teve início às 16h do dia 21 e segue até as 10h desta quarta-feira (22), horário do sepultamento no cemitério municipal. Ele deixa filhos e irmãos.

Benedito Mendes dos Santos

Por fim, em Ipaussu, faleceu José Domingues Monica, aos 88 anos. O velório ocorre no Velório Municipal, com sepultamento previsto para as 9h desta quarta-feira no cemitério local. Ele deixa esposa, filhos, além de genro, nora, netos e bisnetos.

José Domingues Monica

As famílias enlutadas recebem as condolências de parentes e amigos neste momento de despedida.