O Distrito de Irapé, em Chavantes, tem dois sepultamentos nesta sexta-feira, 12

Enfermeira de 50 anos faleceu.
Compartilhe:

Confira a relação dos falecidos, obtida pelo Passando a Régua:

Tânia Cristina Alves, faleceu aos 50 anos de idade. Está sendo velada no Velório Municipal de Chavantes e seu sepultamento ocorrerá às 17h00, no Cemitério Distrital de Irapé, em Chavantes;

Tânia Cristina Alves (Foto: Reprodução)

Élcio de Oliveira, faleceu aos 60 anos de idade. Está sendo velado no Velório de Irapé, em Chavantes e seu sepultamento ocorrerá às 08h30, no Cemitério Distrital de Irapé, em Chavantes;

Élcio de Oliveira (Foto: Reprodução)

Aos familiares e amigos dos falecidos, os nossos sentimentos.

Caso você queira que o Passando a Régua divulgue o horário de sepultamento de seu ente querido, entre em contato com a nossa redação pelo número de WhatsApp: (14) 99637-3212.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.