Um operador de motosserra de 38 anos morreu atropelado, na noite desta terça-feira, 29, quando anda às margens de um trecho na Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Espírito Santo do Turvo (62 km de Ourinhos). De acordo com relato de testemunhas, o homem foi atropelado por um veículo e arrastado por outro. Uma caminhonete que arrastou a vítima por mais de 50 metros não parou e seguiu viagem.
De acordo o B. O. (Boletim Ocorrência) registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), o atropelamento aconteceu por volta das 19h10, no km 292+300, área rural de Espírito Santo do Turvo. Luciano Gonçalves, “do nada” entrou na pista e foi atropelado por um veículo Ford/Fiesta, branco, com placas de Bauru, que era conduzido por Rafaela Cristina de Souza Oliveira de 29 anos, que fazia o sentido Santa Cruz do Rio Pardo-Bauru, e atingiu violentamente Luciano, que ainda foi arrastado por cerca de 53 metros por uma caminhonete, cuja a placa e o condutor não foram identificados.
Rafaela ainda contou que chegou a gritar para o condutor da caminhonete; “você viu que eu atropelei uma pessoa e você arrastou”, porém o motorista da caminhonete ignorou, fechou o vidro e seguiu viagem.
O primo da vítima, o trabalhador agrícola, Igor da Silva Gonçalves de 24 anos, estava com Luciano e contou que ele havia bebido seis pingas e duas cervejas. Luciano teria saído com intuito de por crédito no celular, andando às margens da rodovia e acabou entrando na frente do carro e acabou atropelado.
O corpo de Luciano, que morava nas proximidades da SP-225, em Espírito Santo do Turvo, foi encaminhado ao necrotério e ele deverá ser sepultado nesta quarta-feira, 30.
Informações constam no BO nº 1837/2020
Atropelamento na mesma data
Coincidentemente, também no dia 29 de setembro, há um ano, uma mulher morreu atropelada em Santa Cruz do Rio Pardo, fato noticiado pelo Passando a Régua (clique e relembre).





