Ourinhos e região registram sábado de luto com vários sepultamentos e despedidas

Compartilhe:
A região de Ourinhos vive um sábado (14) marcado por despedidas e comoção, com diversas notas de falecimento e sepultamentos programados entre este sábado e domingo (15), envolvendo moradores de Ourinhos e cidades vizinhas.

Entre as despedidas deste sábado está a da senhora Luide Ribeiro dos Santos, que faleceu na sexta-feira (13), aos 90 anos, em Ourinhos, onde residia. Seu corpo está sendo velado no Memorial São José, e o sepultamento está marcado para às 14h30 deste sábado, no Cemitério Municipal de Ourinhos.

Luide Ribeiro dos Santos

Também neste sábado, familiares e amigos se despedem da senhora Nair Mendes Marzola, que faleceu aos 78 anos na Santa Casa de Ourinhos. O velório teve início na noite de sexta-feira (13), no Memorial Garden, e o sepultamento ocorre às 11h30 deste sábado, no Cemitério Municipal de Ourinhos.

Nair Mendes Marzola

A cidade também se despede do jovem Francisco Carlos da Silva, de 31 anos, aluno da APAE, cujo falecimento gerou grande comoção na comunidade. O velório ocorre neste sábado, das 8h às 16h, no Velório Municipal de Ourinhos, onde também será realizado o sepultamento.


Outra despedida que mobiliza familiares e amigos é a do jovem João Vitor Muller, de 27 anos, vítima de uma tragédia ocorrida na Rodovia Raposo Tavares (SP-270). O velório acontece neste sábado no Velório Municipal de Ourinhos, e o sepultamento está previsto para às 14h30, no Cemitério Municipal de Ourinhos.

João Vitor Muller

A madrugada deste sábado também foi marcada pela morte do empresário Reginaldo Chagas, de 51 anos, vítima de um grave acidente de motocicleta ocorrido na Avenida Armando Silva, no Distrito Industrial de Ourinhos. Ele conduzia uma BMW/S1000R quando colidiu contra um poste. Vai velar a partir das 15h a partir das 15h no Velório Municipal de Ourinhos e o sepultamento será amanhã (15) às 9h no Cemitério Municipal de Ourinhos.

Reginaldo Chagas (Tato Chagas)

Na região, também foi registrada a morte da professora Eline Alonso Vieira, aos 83 anos, conhecida como Professora Eline Alonso. Ela faleceu na cidade de Jaú e deixa os filhos Carlos Eduardo, Domingos e Fabiana. O velório teve início neste sábado (14) na Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo e continuará no domingo (15), a partir das 8h, na Capela da Santa Casa de Ipaussu. O sepultamento está marcado para às 13h de domingo (15), no Cemitério de Ipaussu.

Professora Eline Alonso Vieira



As despedidas deste fim de semana refletem um momento de luto e solidariedade entre familiares, amigos e toda a comunidade regional, que presta suas últimas homenagens às pessoas que partiram.