Os ourinhenses promovem desde o fim da tarde desta segunda-feira, 7, uma grande manifestação, com uma carreata, com a presença de tratores agrícolas, caminhões e até motocicletas. A manifestação, contra o resultado das eleições, saiu do aeroporto municipal e passou por diversos bairros, com destino ao quartel do Tiro de Guerra, na Rua dos Expedicionários, no Jardim Matilde, em Ourinhos.
Desde o último dia 2, os ourinhenses estão mobilizados e pedem que as Forças Armadas se manifestem contra uma suposta fraude nas urnas eletrônicas. Há quem diga que um relatório será apresentado pelo exército brasileiro, nesta terça-feira, 8, comprovando às suspeitas.
Porém informações dão conta que o tal relatório produzido pelas Forças Armadas sobre as eleições, ainda não está pronto: segundo o Ministério da Defesa, será divulgado em até 30 dias depois do fim do trabalho de fiscalização., ou seja, pode demorar.