A Prefeitura de Ourinhos anunciou, na tarde desta segunda-feira (10), a assinatura de um convênio com a Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades para a execução de obras de recapeamento asfáltico em diversas vias do município.
O contrato de repasse, formalizado sob o número 983284/2025/MCIDADES/CAIXA, prevê um investimento total de R$ 1.067.986,00, sendo R$ 1.052.986,00 provenientes de recursos federais e R$ 15.000,00 de contrapartida do Município de Ourinhos. O convênio terá vigência até 20 de setembro de 2028.

De acordo com a administração municipal, os recursos serão aplicados em melhorias na malha viária urbana, com foco em mobilidade, segurança e qualidade de vida para os ourinhenses.

O prefeito Guilherme Gonçalves destacou a importância do investimento:
“Esse investimento representa mais um passo importante na melhoria da infraestrutura da nossa cidade, trazendo benefícios diretos à população e valorizando os bairros atendidos pelas obras de recapeamento.”
O novo convênio faz parte do plano de modernização da infraestrutura urbana conduzido pela atual gestão, que busca ampliar as condições de trafegabilidade e garantir mais segurança no trânsito.
Informações: Daniele Gonçalves / Secretaria de Comunicação
O contrato de repasse, formalizado sob o número 983284/2025/MCIDADES/CAIXA, prevê um investimento total de R$ 1.067.986,00, sendo R$ 1.052.986,00 provenientes de recursos federais e R$ 15.000,00 de contrapartida do Município de Ourinhos. O convênio terá vigência até 20 de setembro de 2028.

De acordo com a administração municipal, os recursos serão aplicados em melhorias na malha viária urbana, com foco em mobilidade, segurança e qualidade de vida para os ourinhenses.

O prefeito Guilherme Gonçalves destacou a importância do investimento:
“Esse investimento representa mais um passo importante na melhoria da infraestrutura da nossa cidade, trazendo benefícios diretos à população e valorizando os bairros atendidos pelas obras de recapeamento.”
O novo convênio faz parte do plano de modernização da infraestrutura urbana conduzido pela atual gestão, que busca ampliar as condições de trafegabilidade e garantir mais segurança no trânsito.
Informações: Daniele Gonçalves / Secretaria de Comunicação
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.




