Ourinhos agora conta com uma importante opção de conveniência e lazer, para a noites quentes do verão que se aproxima. O “Recarga Conveniência”, localizado na Rua Rio de Janeiro, nº 379, no centro de Ourinhos, tem tudo para você, a qualquer hora! O Passando a Régua esteve lá e conferiu o Recarga tem a oferecer. (Confira o vídeo abaixo das fotos)
Funciona de domingo a domingo:
- De segunda-feira a terça-feira, das 10h às 19h
- Já de quarta-feira a sábado, o funcionamento é das 10h à meia noite
- E de domingo das 10h às 17h
O que você precisa?
Precisa de utensílios para o seu churrasco? Lá tem!
Precisa garantir sua bebida? Lá tem!
Precisa mantimentos para o seu almoço, ou janta? Lá tem armazém completo!
Precisa dar aquela relaxada e curtir um drink com os amigos? Lá tem!!
Precisa comprar um presente de última hora? Lá você encontra!

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
Confira o vídeo
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





