Ourinhos inicia semana com 88 novos casos de Covid-19 e 51 óbitos

Confira os gráficos da evolução da doença. Entre os novos contaminados a predominância é na faixa etária de entre de 21 e 40 anos.
Compartilhe:

A Prefeitura de Ourinhos divulgou na noite desta segunda-feira, 14, a atualização dos dados da Covid-19 e apontou 88 novos casos na cidade. Ontem o município chegou ao número de 51 óbitos. Também foram divulgados gráficos da evolução dos novos casos, mas também o grande número de casos de pessoas que conseguiram a cura, ao todo 2.866.

Hoje são 226 pessoas que ainda estão com o vírus ativo. Confira abaixo o boletim, que aponta ainda que 51 pacientes estão internados. Nas sequências os gráficos de evolução:

BOLETIM CORONAVÍRUS – Atualizado em 14 de dezembro de 2020

Nesta segunda-feira (14), mais 54 pacientes que aguardavam o período de isolamento em casa receberam alta. Ao total, 2.866 pessoas que foram infectadas pelo coronavírus já estão curadas da doença.

Oitenta e oito novos casos de coronavírus foram registrados em Ourinhos nesta segunda. Ao total, o município contabiliza 226 positivos ativos.

Entre eles há 175 pessoas, que já passaram por internação e não apresentam mais sintomas, e que aguardam o cumprimento do período de isolamento para receber a alta por cura.

Outros 51 pacientes estão internados em monitoramento nos hospitais de Ourinhos.

OCUPAÇÃO DOS LEITOS

SANTA CASA: 13 leitos ocupados por covid-19, sendo 12 de Ourinhos

- Ourinhos: 08 na UTI adulto; 04 na enfermaria

- São Pedro do Turvo: 01 na UTI

HOSPITAL COVID: 35 pacientes

UNIMED: 04 pacientes

Ourinhos contabiliza 51 mortes por coronavírus.

Levando em consideração os dados de positivos, curados e óbitos, a cidade possui 3.143 casos notificados.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.