Para você, que está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, o Passando a Régua fez uma breve pesquisa e separou algumas oportunidades que estão sendo divulgadas nas redes sociais. Também separamos as vagas do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), que está ofertando nesta terça-feira, 1º de fevereiro, 35 vagas. Para obter todas as informações, basta ligar: (14) 3326-1086 / (14) 3326-1069 / (14) 99840-4495 (14) 3322-5000.
Vagas oferecidas nas redes sociais:
SUPERMERCADO MAITAN


LOJA DE CALÇADOS

GRUPO PIRES

COBOP

PAT OURINHOS
- Programador de sistemas de computador - 2 vagas
- Analista de controle de qualidade - 1 vaga
- Armador de ferro - 1 vaga
- Assistente operacional - 1 vaga
- Auxiliar administrativo - 1 vaga
- Auxiliar de carga e descarga - 1 vaga
- Auxiliar de cozinha - 2 vagas
- Auxiliar de cozinha - 1 vaga
- Auxiliar de limpeza - 1 vaga
- Barman - 1 vaga
- Barqueiro - 3 vagas
- Carpinteiro de molde - 1 vaga
- Cozinheira - 1 vaga
- Cozinheiro - 1 vaga
- Encanador - 1 vaga
- Marceneiro - 2 vagas
- Gerente de loja - 1 vaga
- Operador de máquinas (minicarregadeira e retroescavadeira) - 1 vaga
- Promotor de vendas p.a.p. - 5 vagas
- Tapeceiro para estofados e cadeiras - 1 vaga
- Trabalhador rural - 1 vaga
- Vendedor agropecuário - 1 vaga
- Vendedor externo - 2 vagas
-
Vendedor interno - 2 vagas
Total de vagas: 35
Os interessados devem procurar o PAT de Ourinhos (Rua Cardoso Ribeiro, 290), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Informações: (14) 3326-1069 / 1086.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



