A loja de departamentos, Magazine Luiza de Ourinhos realizará, neste sábado, 11, o “Festival do Cartão Luiza”, edição Carnaval. É um dia especial de ofertas incríveis, na Rua Paraná, 256, no Centro de Ourinhos (SP). Confira o vídeo mais abaixo:
.png)
Logo na abertura da loja, a partir das 9h, o cliente será recebido com um café da manhã delicioso. Quem falar que ficou sabendo do Festival do Cartão Luiza”, edição Carnaval, no site Passando a Régua vai ganhar um lindo brinde (uma corrente com pingente e um par de brincos). “Cliente não precisa comprar nada, é só falar que ficou sabendo no Passando a Régua”, confirmou o gerente da loja, Marcos.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



