Em uma partida emocionante realizada na noite desta quinta-feira, 30, no Ginásio da ETEC Jacinto Sá, em Ourinhos, o time do Ourinhos/SEMEL/AOBE venceu a equipe da Associação Atlética Basquete Ourinhos (AABO) por 47 a 45. Este confronto fez parte da fase de realinhamento da Copa Paulista de Basquete Feminino. O time da AABO ficou praticamente todo o jogo a frente do placar e no final o time da SEMEL venceu.
Este foi o segundo encontro entre as duas equipes da cidade de Ourinhos na competição. O primeiro duelo ocorreu no dia 13 de abril, no Ginásio do Monstrinho, quando o Ourinhos/SEMEL/AOBE também saiu vitorioso, com um placar de 44 a 42.
Ambos os jogos foram decididos por uma diferença de apenas dois pontos, evidenciando o equilíbrio entre as equipes. Com o término desta fase de realinhamento, as duas equipes agora aguardam o início dos play-offs semifinais.
O desempenho das equipes promete jogos acirrados nas próximas etapas da Copa Paulista de Basquete Feminino.

O público compareceu no Ginásio da Etec (Foto: Reprodução)
Este foi o segundo encontro entre as duas equipes da cidade de Ourinhos na competição. O primeiro duelo ocorreu no dia 13 de abril, no Ginásio do Monstrinho, quando o Ourinhos/SEMEL/AOBE também saiu vitorioso, com um placar de 44 a 42.
Ambos os jogos foram decididos por uma diferença de apenas dois pontos, evidenciando o equilíbrio entre as equipes. Com o término desta fase de realinhamento, as duas equipes agora aguardam o início dos play-offs semifinais.
O desempenho das equipes promete jogos acirrados nas próximas etapas da Copa Paulista de Basquete Feminino.

O público compareceu no Ginásio da Etec (Foto: Reprodução)
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



