A volta da cidade ao cenário nacional do basquete feminino já tem data marcada. Entre os dias 1 e 9 de setembro Ourinhos vai sediar o CBI de Basquete sub 23 Feminino.
O campeonato é uma realização do CBC - Comitê Brasileiro de Clubes e organizado pela CBB - Confederação Brasileira de Basquete.
A cidade voltou a respirar basquete com a volta ao campeonato paulista da modalidade e agora tem seu retorno a uma competição nacional. “Quero dar os parabéns pelo retorno dessa cidade com tanta história na comunidade do basquete, que história linda, que passado lindo, é com muita alegria que vejo essa volta e quero parabenizar todos os envolvidos” destaca Carlos Fontenelle, Secretário Geral da Confederação Brasileira de Basquete.
A cidade é reconhecida pelos grandes títulos conquistados no passado recente. Em sua trajetória foram 5 títulos nacionais, 7 títulos paulista e um título sul-americano e agora, representado pelo Ourinhos Basquete/SEMEL/AOBE, busca o título nacional jogando em casa no campeonato sub-23.
O campeonato é uma realização do CBC - Comitê Brasileiro de Clubes e organizado pela CBB - Confederação Brasileira de Basquete.
A cidade voltou a respirar basquete com a volta ao campeonato paulista da modalidade e agora tem seu retorno a uma competição nacional. “Quero dar os parabéns pelo retorno dessa cidade com tanta história na comunidade do basquete, que história linda, que passado lindo, é com muita alegria que vejo essa volta e quero parabenizar todos os envolvidos” destaca Carlos Fontenelle, Secretário Geral da Confederação Brasileira de Basquete.
A cidade é reconhecida pelos grandes títulos conquistados no passado recente. Em sua trajetória foram 5 títulos nacionais, 7 títulos paulista e um título sul-americano e agora, representado pelo Ourinhos Basquete/SEMEL/AOBE, busca o título nacional jogando em casa no campeonato sub-23.
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



