Ourinhos terá campanha de vacinação contra o sarampo em outubro

Campanha começa na próxima segunda-feira, 7, e terá “Dia D” no sábado dia 19. Público alvo são crianças de seis meses a menores de cinco anos (até quatro anos, 11 meses e 29 dias).
Compartilhe:

 

A Prefeitura de Ourinhos, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou que vai realizar no mês de outubro a “Campanha de Vacinação Seletiva Contra o Sarampo 1ª Fase 2019”. A campanha terá inicio na próxima segunda-feira, 7, e termina no dia 25 de outubro, período em que os postos da cidade irão atender o publico alvo das 9h às 17h. O “Dia D” será no sábado dia 19. Dia especial para vacinar o máximo de crianças possíveis.

O público alvo são crianças de seis meses a menores de cinco anos (até quatro anos, 11 meses e 29 dias) e o objetivo é vacinar crianças que nunca tomaram a vacina ou que necessitam completar a dose necessária para prevenção.

As vacinas serão disponibilizadas nas unidades:

Centro de Saúde I (Postão)

Vila Margarida

COAHB

Vila Odilon

Jardim Itamaraty

Parques Minas Gerais

Vila Brasil

Vila São Luiz

CAIC

A prefeitura de Ourinhos não informou os dados da doença em nosso município, como os número de casos suspeitos e se a cidade já confirmou algum caso ou não.

Confira mais informações sobre o sarampo acessando o link: (Clique aqui)

 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.