Pai e filho morrem após carro capotar e cair em açude na região

Compartilhe:

Um motorista e o filho dele, de 21 anos, morreram após se envolverem em um grave acidente em uma estrada rural, no município de Paranapanema (SP) (145 km de Ourinhos). Além deles, uma mulher ficou ferida e precisou de atendimento médico.

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (12), após o veículo onde as vítimas estavam capotar e cair dentro de um açude, ficando parcialmente submerso.

Conforme o registro policial, com o impacto, os dois passageiros foram lançados para fora do veículo e o condutor ficou preso às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de dirigiram ao local e constataram que David Leite Rodrigues, 47 anos, e o filho dele, Gustavo Ribeiro Rodrigues, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Pai e filho morrem após carro capotar e cair em açude em Paranapanema — Foto: Arquivo Pessoal

Já a esposa de David e mãe de Gustavo, Maria Rosa Ribeiro, teve ferimentos leves e foi encaminhada para o pronto-socorro de Paranapanema.

De acordo com o B.O, após a Polícia Técnico-Científica analisar o local do acidente, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Avaré (SP).

A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência por homicídio culposo e lesão corporal foi registrado e que aguarda os laudos para investigar as causas do acidente.

As informações são do g1