(Matéria foi atualizada, com a correção de que se trata de pai e filho e não tio e sobrinho como foi informado anteriormente)
Um adolescente de 15 anos e seu pai, um pintor de 46 anos, foram covardemente agredidos na tarde desta quinta-feira, 11, depois de terem a linha da “pipa” que estavam soltando cortada, no Bairro Boa Esperança em Ourinhos.
De acordo com as vítimas, que precisaram de atendimento médico, o fato aconteceu por volta da 16h, na Rua José Neto, nas proximidades do nº276, onde eles soltavam a “pipa” e uma pessoa não identificada cortou a linha da pipa do pai, que disse: “que não eram para terem cortado sua linha”. Após a fala do pai, cerca de 10 pessoas desconhecidas partiram para agressão física, inclusive com pedaço de “pau” contra pai e filho, que só tentaram se defender.
As vítimas foram socorridas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos) e de acordo com o B. O. (Boletim de Ocorrência), o jovem de 15 anos teve um corte profundo na cabeça e teria levado três pontos e ficou com várias marcas e hematomas de agressão de “pauladas”, na barriga, região lombar e dorsal.
Já o pintor de 46 anos, ficou com um “galo” (inchaço) na cabeça e escoriações pelo corpo.
Nenhum agressor foi identificado, mas poderão ser apontados pelas vítimas, que não sabem os nomes, porém podem reconhece-los. O caso será investigado.

Jovem teve um corte profundo na cabeça (Foto: Arquivo Pessoal)





