Pai e filho são presos por tentativa de homicídio após briga generalizada em bar de Manduri

Compartilhe:
Uma briga generalizada em frente a um bar no Residencial Célia I, em Manduri (SP), terminou com três pessoas feridas e dois homens presos por tentativa de homicídio na noite deste sábado, 26, por volta das 19h55.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram duas mulheres feridas por golpes de arma branca, um facão. As vítimas, que pertencem à mesma família, foram socorridas por ambulâncias. Uma mulher de 48 anos sofreu lesões no pescoço e no ombro direito, atingida de raspão pela lâmina. A outra, de 41 anos, teve um corte profundo na mão direita e precisou ser encaminhada para atendimento no pronto-socorro de Avaré.

Um terceiro ferido, um homem de 21 anos, também integrante da mesma família, apresentava lesões corporais e foi levado para o hospital de Piraju, onde passou por exame de corpo de delito.

Segundo as informações apuradas no local, dois moradores da região — pai e filho, de 52 e 27 anos —, acompanhados de outros indivíduos, foram até o bar e iniciaram uma discussão com clientes. A confusão evoluiu para agressões físicas, com uso de cadeiras e de um facão. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento foram apresentadas à polícia e ajudaram na identificação dos envolvidos.

O facão utilizado na agressão foi apreendido e pai e filho foram conduzidos ao Plantão Policial de Piraju, onde acabaram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. Equipes da perícia técnica também estiveram no local para realizar os levantamentos necessários para a investigação.

A Polícia Civil de Manduri prossegue com as apurações para identificar outros participantes da briga e esclarecer todos os detalhes da ocorrência.