Pai é preso após efetuar disparos de arma de fogo durante discussão com o filho em Avaré

Compartilhe:
Um homem de 65 anos foi preso em flagrante após efetuar disparos de arma de fogo durante uma discussão com o próprio filho, de 32 anos, na noite de sexta-feira (14), em Avaré (SP). A vítima acionou a Polícia Militar afirmando ter sido alvo dos tiros.

Segundo o boletim de ocorrência, os primeiros disparos ocorreram no quintal da residência da família e, depois, na rua. A PM foi informada das características do suspeito e iniciou buscas pelo bairro, localizando o homem pouco tempo depois. Ao perceber a aproximação da viatura, ele retirou a arma da cintura e a arremessou em direção a um matagal.

Os policiais encontraram no local um revólver carregado com seis cartuchos. Questionado, o homem admitiu ter discutido com o filho e confirmou que realizou os disparos, mas alegou que teria atirado “para o alto”, com a intenção apenas de afastá-lo. A esposa do investigado relatou aos policiais que ouviu dois tiros no quintal e que não acredita que o marido pretendia matar o filho.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante por disparo de arma de fogo. A autoridade policial definiu uma fiança de R$ 1.500,00, e o investigado permaneceu à disposição da Justiça.