Pai encontra filha com garoto em casa e parte para agressão em Ourinhos; podcast

Compartilhe:

A avó de um jovem de 14 anos registrou, na noite desta terça-feira, 24, um boletim de ocorrência contra o pai de uma menina, que o neto de relaciona, que teria o agredido com tapas no rosto e o jogado no chão, após pegar os dois sozinhos em sua casa em Ourinhos. O fato aconteceu, na tarde de ontem (24) e o garoto foi atendido no posto de saúde da Cohab. O jovem tem 14 anos e a menina 13 ano. (Confira a narração da história feita por Gera Laperuta no áudio acima)

A avó do jovem está denunciando o pai da garota por lesão corporal e ameaça, já que o homem disse que se encontrar o garoto na rua vai agredi-lo novamente.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.