Um homem matou o próprio filho de 18 anos após uma discussão em distrito da cidade de Marília (90 km de Ourinhos), na noite deste sábado, 27.
De acordo com informações divulgadas pelo site Marília Notícia, a polícia informou que pai e filho teriam discutido e ambos teriam se agredido. Em determinado momento, o pai desferiu um único golpe de faca que atingiu o peito da vítima. A dupla estava em um bar no distrito de Avencas momentos antes.
O autor foi preso logo em seguida pela Polícia Militar e a uma faca foi apreendida na residência do pai, porém não apresentava vestígios de sangue.
Indagado, o homem afirmou que o filho, Dener dos Santos Paulino (jovem da foto), era usuário de drogas e que durante um desentendimento, a vítima teria jogado o autor no chão e tentado lhe ferir com cacos de vidro. Para se defender, o pai desferiu a facada.
O indivíduo estava embriagado e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária de Marília (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Durante exame necroscópico, foi localizado, nas vestes de Dener, um pino com cocaína, um celular e uma pequena faca com vestígios de sangue. Os objetos foram apreendidos.
Dener será velado neste domingo (28) na Igreja Assembleia, na rua das Acácias. O sepultamento acontece hoje mesmo em horário ainda não divulgado.
Fonte: Marília Notícia





