Ultrapassado pelo Santos na quarta-feira, o Palmeiras recuperou a liderança do Campeonato Brasileiro nesta quinta ao vencer o Avaí por 2 a 0, na arena, pela nona rodada. Deyverson e Bruno Henrique marcaram (veja abaixo os melhores momentos). Com nove vitórias consecutivas na temporada, o Verdão vai para o período de paralisação por conta da Copa América como o grande favorito ao título nacional.
O resultado diante dos catarinenses faz o Palmeiras subir para 22 pontos contra 20 do Santos. O Verdão ainda poderá aumentar a vantagem para o rival caso o STJD confirme a vitória sobre o Botafogo – o julgamento será em 18 de junho. O Avaí permanece com somente quatro pontos, em último lugar, e ainda sem vencer no Brasileirão. O cargo do técnico Geninho está ameaçado.
Próximos jogos
Palmeiras e Avaí voltam a jogar apenas em julho. O Verdão faz o clássico contra o São Paulo, dia 14, no Morumbi. Na mesma data, o Avaí visita o Fortaleza, no Castelão. Os horários ainda serão determinados pela CBF.
Confira os gols:



