Pane mecânica em carreta interdita alça de acesso da Raposo Tavares por cerca de três horas em Ourinhos

Compartilhe:
Uma carreta apresentou uma pane mecânica na noite desta segunda-feira (3) na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no km 373, em Ourinhos (SP). A ocorrência foi registrada por volta das 19h05 e mobilizou o atendimento da concessionária responsável pela rodovia.

Devido ao problema, a alça de acesso à SP-278, no sentido sul, precisou permanecer interditada entre 19h05 e 22h17, período em que o veículo passou por reparos no local.



Segundo a concessionária, o próprio motorista providenciou os recursos necessários para o conserto da carreta. Às 22h17, o reparo foi concluído e o veículo foi liberado para seguir viagem.



Apesar da interdição temporária da alça de acesso, não houve registro de congestionamento e ninguém ficou ferido. O motorista saiu ileso da ocorrência, que aconteceu em condições de tempo bom.


⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.