Um individuo ainda não identificado invadiu e furtou, na madrugada deste domingo, 13, uma panificada, “Panetteria Santa Fé, localizada na avenida Antônio de Almeida Leite, na Nova Ourinhos. De acordo com informações divulgadas pela própria padaria, o crime aconteceu às 0h16, quando não havia ninguém e o estabelecimento estava fechado.
O homem negro, vestido com agasalho azul, foi filmado pelas câmeras de segurança. Ele teria levado dinheiro (valor não informado), celular e cigarros e depois fugido.

O fato foi registrado e a polícia de Ourinhos investiga. Confira imagens divulgas:


Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.






