A Polícia Rodoviária apreendeu vários tabletes de pasta base de cocaína e pacotes de skank que estavam com três ocupantes de um ônibus interestadual. A apreensão foi feita por volta das 15h desta sexta-feira (24), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-270), em Maracaí (SP) (98 km de Ourinhos).
Segundo a polícia, a pasta base de cocaína estava presa aos corpos de duas passageiras e em duas malas. No bagageiro foram encontrados os pacotes de skank. Os três ocupantes são bolivianos.
Ao todo, os policiais apreenderam 8,030 kg de pasta base de cocaína e 36 kg de skank.
Os indiciados ficaram à disposição da justiça aguardando audiência de custódia na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Assis).
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





