A Polícia Civil investiga a morte de um pastor de 56 anos encontrado desacordado em uma casa de prostituição em Assis (SP) (70 km de Ourinhos).
De acordo com o boletim de ocorrência, amigos do pastor disseram à polícia que foram com ele em um estabelecimento chamado “Boate Maçã do Amor”, na madrugada do último sábado (12).
Depois de um tempo no local, ao darem falta do pastor, os amigos foram procurá-lo e o encontraram ao lado da piscina, recebendo massagem cardíaca de uma pessoa desconhecida.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Assis, mas não resistiu.
O delegado de plantão determinou a apreensão dos aparelhos celulares da vítima e dos amigos que estavam com ele.
O delegado também solicitou que a boate fosse periciada e que o corpo do pastor fosse submetido a exame toxicológico e dosagem alcoólica.
As informações são do site G1. O nome do pastor não foi divulgado.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.




