O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ourinhos e o Sebrae estão oferecendo cursos profissionalizantes gratuitos para pessoas maiores de 18 anos e que concluíram os estudos até a 6º série do ensino fundamental.
Serão ofertados 84 cursos ao longo de todo o ano e atualmente os cursos disponíveis são de técnicas básicas em serralheria em aço e alumínio, com carga horária de 80 horas; fabricação de pães e salgados fitness concluído em 20 horas; fabricação de produtos de confeitaria feito em 40 horas e fabricação de pizzas e salgados assados com duração de 60 horas.
Os interessados devem fazer a inscrição através de um formulário online. As inscrições podem ser feitas até o término das vagas, são 16 por curso.
(CLIQUE AQUI E CONFIRA AS REGRAS PARA PODER PARTICIPAR)

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





