Peão de 21 anos morre após ser pisoteado por touro em rodeio no Paraná

Compartilhe:
Kevin Willian Cardoso de Siqueira, um peão de 21 anos de Umuarama, no noroeste do Paraná, faleceu após ser pisoteado por um touro durante a 21ª Festa do Peão de Santo Antônio do Paraíso, no norte pioneiro do estado. O trágico acidente ocorreu na noite de sábado, 27 de julho, durante uma montaria em rodeio.

O incidente foi registrado em vídeo, que mostra Kevin caindo da montaria e sendo pisoteado pelo animal cerca de cinco segundos após entrar na arena. O jovem foi atingido pelas patas traseiras do touro na região das costelas. Embora tenha conseguido se levantar e andar por alguns momentos, ele foi levado inconsciente para o hospital, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento médico.

O corpo de Kevin foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente levado a Umuarama, onde foi sepultado na segunda-feira, 29 de julho.

A organização da 21ª Festa do Peão de Santo Antônio do Paraíso lamentou profundamente a perda do jovem competidor em uma nota oficial, expressando seus sentimentos à família e amigos de Kevin.