Pedreiro acredita que teve casa invadida por pessoas ligadas ao tráfico de drogas em Ourinhos

Compartilhe:

Um pedreiro de 48 anos procurou a Polícia Civil de Ourinhos, na noite desta terça-feira, 14, para denunciar a invasão de sua casa, localizada na Rua Eduardo Peres, no Loteamento Maria Christoni, na região conhecida como Barra funda em Ourinhos. Segundo o pedreiro, pessoas supostamente ligadas ao tráfico de drogas estariam morando em sua casa, sem a sua autorização.

O homem contou, que deixou o imóvel, cerca de nove meses atrás, após se divorciar e passou a morar com o filho mais velho de 22 anos em outra residência. Na casa da Rua Eduardo Peres ficou morando a sua ex esposa e um filho de 10 anos. Mas após um mês, a mulher resolveu mudar de cidade e a casa ficou vazia e cerca de quatro meses atrás pessoas invadiram o imóvel e permanecem lá até hoje.

O pedreiro tomou conhecimento que os invasores são pessoas com envolvimento no tráfico de drogas em Ourinhos, das quais sequer sabe os nomes. O pedreiro foi orientado pelo seu advogado a registrar um BO na Polícia Civil, para que medidas judiciais sejam tomadas a respeito.