Um pedreiro de 59 anos foi preso, na noite deste domingo, 25, acusado de tentativa de homicídio contra o próprio filho de 20 anos, em Salto Grande (22 km de Ourinhos). Aparecido R. agrediu violentamente o filho com golpes de foice e só parou com as agressões, após a intervenção policial.
De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu na Rua Coronel Virgílio Ferreira, na Vila Salto Grande, por volta das 21h10, quando policiais militares foram até o local e flagraram o pai agredido o filho com a foice. O pedreiro só cessou as agressões quando um policial militar ameaçou disparar a arma “taser”, que é uma pistola de uso policial de choque elétrico à distância. Detido, o homem disse que seu filho teria tentado agredi-lo a pauladas e estaria tentando quebrar a casa e ele se defendeu, utilizando a foice, que foi apreendida.
Já o jovem foi socorrido pelo SAMU (Serviço Móvel de Urgência) à Santa Casa em estado grave e permaneceu internado, pois sofreu golpes na cabeça.
Aparecido foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo do Turvo, onde fica à disposição da justiça.
Fonte: RDO:825/2021 CPJ de Ourinhos






