Um pedreiro de 43 anos foi preso, na noite desta terça-feira, 20, por tentativa de homicídio, na Vila Divinéia, em Santa Cruz do Rio Pardo. Aparecido R. S., conhecido como “Cidinho” se armou com um facão e acertou um golpe na cabeça de Adão B. S., que precisou ser internado na Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo (33 km de Ourinhos), após ser constatada a fratura no osso parietal do lado direito da cabeça.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ourinhos, a briga entre Cidinho e Adão aconteceu porque Adão estaria ouvindo um som alto e Cidinho pediu para a vítima reduzir o volume e então começou uma briga entre os dois, por volta das 20h15, na Rua Nêgo Maria. Adão teria relatado aos policiais, que empurrou e deu um soco em Cidinho, que nervoso, foi até o seu carro e pegou um facão e atingiu o lado direito da cabeça de Adão, causando um ferimento de aproximadamente 8 centímetros. Em seguida foi acionado o SAMU (Sérvio de Atendimento Móvel de Urgência), que levou a vítima até a Santa Casa.
Os policiais militares foram até o local e no carro de Cidinho encontraram um facão e uma foice. Os objetos foram apreendidos e o pedreiro foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo. Já Adão ficou internado em observação, mas não corre risco e morte.






