Um pedreiro de 42 anos foi preso, na noite desta sexta-feira, após ser flagrado com vendendo crack, na Rua Ulisses Guimarães, na Vila Sandano, em Ourinhos.
De acordo com os policiais, a prisão de Erasmo Bonifácio Machado só aconteceu após um usuário ser flagrado saindo da residência do acusado após comprar duas pedras de crack. Na casa os policiais encontraram uma pedra bruta do entorpecente e matérias para confecção. Erasmo foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça. Confira o relato dos policiais abaixo:
Equipe de Rocam após receber denúncia relatando grande movimentação de usuários de drogas pela rua Ulisses Guimarães, direcionou o patrulhamento com vistas a coibir o ilícito, momento em que foi visualizado um indivíduo que vinha correndo da direção do local alvo das denúncias, embarcando na garupa de uma moto (mototaxista) que aguardava nas proximidades e saiu em direção a Rodovia Raposo Tavares, sendo o veículo acompanhado e abordado pela Rua Duque de Caxias, onde com o passageiro foram localizadas três porções de crack, momento em que o abordado alegou ter adquirido a droga no local das denúncias, relatando as características do indivíduo que havia comercializado o entorpecente.
Diante do fato, foi solicitado apoio das equipes de força tática e realizado a abordagem ao denunciado, que encontrava-se no quintal de sua residência com o portão aberto, onde em busca pessoal foram localizados um telefone celular e a quantia de quatrocentos e vinte e três reais distribuída em notas diversas, que ao ser questionado assumiu a traficância de entorpecentes, bem como informou que o dinheiro localizado consigo era oriundo de vendas de crack, tendo ainda apontado o local onde guardava a droga, sendo arrecadadas pela equipe uma porção bruta de crack e uma lâmina com resquícios da droga de dentro de uma geladeira, além de uma balança de precisão em uma gaveta de armário na casa do indiciado Erasmo.
Conduzidos à CPJ.






