Um pedreiro de 42 anos foi socorrido e saiu ileso, após ficar parcialmente soterrado depois que um muro em construção desabou em Piraju (SP) (59 km de Ourinhos).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu na tarde do último sábado, 25, enquanto o pedreiro e mais dois serventes construíam um muro de arrimo ao lado de outro, na Rua Major Mairiano.
Durante a obra, uma das construções desabou e atingiu o pedreiro, que ficou com as pernas presas nos escombros.
Os bombeiros foram ao local e, com a instalação de placas para evitar que novos deslizamentos ocorressem e fizeram a escavação.
Após quase duas horas de resgate, o pedreiro saiu ileso e consciente. Ele recusou atendimento médico.
Com informações do site g1
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



