Pequena Maria Laura continua internada após cirurgia de retirada de tumor da cabeça em Ourinhos

Mãe da menina, que fará quatro anos neste final de semana, gravou um áudio e agradeceu pelas orações.
Compartilhe:

A pequena Maria Laura, de apenas 3 anos passou nesta terça-feira, 15, por uma cirurgia delicada, para a retirada de um tumor da cabeça. O caso dela viralizou nas redes sociais, devido ao apelo de familiares para a transferência da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para a Santa Casa de Misericórdia, já que a menina estava com muita dor e chegou a convulsionar na UPA.

De acordo com a tia, Luciana, foi descoberto um tumor no cérebro da pequena, que sofreu paradas cardíacas e está em estado grave. 

Hoje (16) pela manhã a mãe da garota, a jovem Ticiane, gravou um áudio e agradeceu pelas orações. (confira o áudio acima)

Segundo informações foi retirado 75% do tumor da cabeça de Maria Laura, que fará quatro anos neste final de semana. Ela continua internada no centro cirúrgico em observação. Depois das 14h, os pais serão autorizados a ver a menina. Relembre o apelo no vídeo abaixo:

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.