Pintor acusado de realizar furtos em Ourinhos é espancado por pessoas na rua

Compartilhe:

Um pintor de 36 anos foi espancado, no fim da tarde desta sexta-feira, 6, por pessoas que o acusam de ser ladrão e ter furtado moradores na Vila São Luiz, em Ourinhos. De acordo com o registro policial, o homem sofreu lesões na clavícula esquerda e no nariz e acabou internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos), mas não corre risco de morte.

As agressões aconteceram na Rua Joaquim Floriano da Silva, na Vila São Luiz, por volta das 17h50. Os autores das agressões não foram identificados.

Mais tarde, por volta das 20h, um eletricista de 49 anos registrou um furto em sua oficina mecânica, na Rua Celestino Lopes Bahia, na Vila São Luiz. Ele contou que na última terça-feira, 2, um homem não identificado invadiu o local e furtou a bateria de seu carro, um VW/Gol marrom, que estava estacionado dentro do estabelecimento. Como naquele dia não conseguiu identificar o autor, não registrou o fato. Mas ontem (5) foi avisado por populares que o autor, havia sido surpreendido por populares, que estavam agredindo o homem, que teria negado estar com a bateria, pois havia repassado para outra pessoa, a qual não quis dizer o nome.

 O eletricista afirmou que não participou das agressões e na hora em que chegou ao local, o homem já estava sendo agredido por populares. Os casos foram registrados e serão investigados pela polícia.

Fonte: RDO 435/2021

A reprodução deste texto em outro veículo de informação só será permitida com expressa autorização prévia por parte dos seus autores – Passando a Régua (direitos reservados)