Pintor com suspeita de embriaguez perde o controle do carro e invade residência em Ourinhos

Moradores cobraram melhor sinalização e colocação de lombadas em rua no Orlando Quagliato.
Compartilhe:

Um pintor de 31 anos ficou ferido, na noite deste sábado, 22, ao colidir contra o muro de uma casa, na Rua Pedro Alexandre, no bairro Orlando Quagliato, em Ourinhos. De acordo com a polícia, o homem estava com sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Com diversos ferimentos, ele foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos), onde concordou em coletar material sanguíneo, para a realização de exame laboratorial de constatação de embriaguez.

O acidente aconteceu por volta das 19h30, no número 933. O pintor (F. B. L.) conduzia um veículo Ford/Verona, dourado metálico, com placas de Ourinhos e praticamente, invadiu a casa, causando danos de grande monta, no veículo e na residência.

Por não ter a comprovação de embriaguez, o pintor vai responder em liberdade. Ele permanecia internado na UPA.

O Passando a Régua foi procurado por moradores, que disseram que a Rua Pedro Alexandre, constantemente registra acidentes, devido a ineficácia da sinalização e falta de obstáculos, como lombadas, para inibir a velocidade imprimida por motoristas, que trafegam pelo trecho, que fica perto da ponte do Orlando Quagliato.

“Nesta rua o povo desce e sobe correndo. Vive acontecendo acidente. Nenhum político nos dá atenção, como a colocação de um quebra-molas, temos que recorrer à imprensa. Quando matar alguém aí não tem mais volta”, disse um morador da rua.