Um pintor, de 45 anos, foi preso, nesta segunda-feira, 28, ao ser flagrado furtando produtos em Supermercado, localizado na Avenida Domingos Camerlingo Caló, na Vila São José, em Ourinhos.
De acordo com Boletim de Ocorrência (B. O.) registrado na CPJ de Ourinhos, na tarde ontem (28), o crime aconteceu por volta das 10h30. Danilo Cordeiro de Farias foi surpreendido subtraindo gêneros alimentícios das gôndolas do estabelecimento, e colocando no interior de uma mochila de cor preta e, em seguida, Danilo saiu do mercado, sem passar pelos caixas e sem efetuar os pagamentos das mercadorias, sendo abordado no estacionamento do mercado e verificado que estava com os objetos furtados na mochila: uma aguardente de 965ml, dois steaks frango de 100g, dois hambúrgueres de 56g, um tempero de 300g, uma margarina de 500g, peças de carne 338 g de Lagarto bife na bandeja, 430 g de bisteca lombo na bandeja e 446 de tomate.
Todos os produtos foram apreendidos e Danilo foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde iria passar por audiência de custódia.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.






