Um pizzaiolo de 32 anos foi detido, na noite desta quinta-feira, 27, após ameaça de morte um comerciante de 31 anos, que seria dono de uma pizzaria, localizada na Rua Rui Barbosa, na Vila São Paulo, em Salto Grande (19 km de Ourinhos).
De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência) registrado, na madrugada de hoje (28), na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), L. S. C., que seria ex-pizzaiolo da pizzaria da vítima, R. N. C. L., foi até o local ameaçar o seu ex-patrão. L. foi detido nos fundos da pizzaria, escondido embaixo de um veículo, perua VW/Kombi, após policiais militares serem acionados.
L. estava com um facão e, aparentemente embriagado, falava sobre os fatos com os policiais, mas a toda hora dirigia suas palavras ao dono da pizzaria em tons de ameaça, dizendo que “iria matar” por motivo de estar desempregado e não ter recebido o seu pagamento. A vítima alegou que dispensou L. por volta de dois dias pois o mesmo não estava cumprindo suas obrigações trabalhistas com a empresa.
Por fim o facão foi apreendido e o autor dos fatos, que se machucou quando fugia dos policiais, foi liberado e atendido na Santa Casa de Salto Grande.
Fonte: BO n° 1555/2020





