Uma empregada doméstica de 50 anos é acusada de agredir fisicamente sua sobrinha, uma menina de apenas cinco anos, em Ourinhos.
De acordo com informações, o fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, 1°, quando a menina relatou que apanhava todos os dias da tia, sendo que ontem (1º) também foi agredida a pauladas. O Conselho Tutelar esteve na casa da tia, que negou as agressões, porém foi possível verificar marcas de lesões corpóreas, no braço esquerdo e nas costas, tendo a própria garotinha informado que as lesões foram produzidas pelas pauladas desferidas pela tia, provavelmente com o uso de um cabo vassoura.
A criança que ficava aos cuidados da tia, enquanto o pai trabalhava, ficará aos cuidados de uma vizinha, que se comprometeu a cuidar da garota.
O pai da criança deverá procurar a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para pleitear uma eventual medida protetiva contra a tia. A criança iria passar por exame médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos) e o caso será investigado pela Polícia.





