Polícia Civil confirma identidade de corpo encontrado em terreno baldio em Ourinhos: trata-se de Marcus Vinicius Custódio Vasconcelos

Compartilhe:
A Polícia Civil confirmou, na noite desta terça-feira, 27, que o corpo encontrado em um terreno baldio no bairro Santos Dumont, em Ourinhos (SP), é de Marcus Vinicius Custódio Vasconcelos, de 26 anos. O jovem, morador da Vila São José, em Piraju (SP), estava desaparecido desde a noite do último sábado, 24.

O corpo foi localizado na tarde de terça-feira, na Rua Augustin Sangalli Breve, em avançado estado de decomposição. De acordo com o boletim de ocorrência, não foram identificados sinais aparentes de violência. A motocicleta de Marcus, uma Yamaha/Fazer branca, estava estacionada em frente ao terreno.


Foto: Laperuta (Direitos Reservados)

Segundo a Polícia, a identificação foi confirmada por meio da análise das características físicas e das roupas encontradas no corpo, compatíveis com as descrições fornecidas pela família. Próximo ao corpo, a perícia localizou ainda uma porção de maconha, uma bombinha de asma e o celular da vítima.

Conforme registrado em boletim anterior em Piraju, a tia de Marcus informou que o sobrinho, que trabalhava como entregador e morava sozinho, foi visto pela última vez saindo de uma festa realizada no Hangar Lounge Pub, a poucos metros de onde o corpo foi encontrado. Uma testemunha relatou tê-lo visto entrando em um carro não identificado.

Desde o domingo, 25, a família não conseguia mais contato com o jovem. As ligações eram encaminhadas diretamente para a caixa postal.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte de Marcus Vinicius. A principal linha de apuração, até o momento, é de morte suspeita sem indícios imediatos de violência externa, mas novas perícias devem ser realizadas para apontar a causa exata do óbito.


 Nota de Esclarecimento

O Passando a Régua esclarece que esteve nesta terça-feira, 27, no terreno onde foi encontrado, sem vida, o jovem Marcus Vinicius Custódio Vasconcelos, de 26 anos, na Rua Augustin Sangalli Breve, no bairro Santos Dumont. Durante o vídeo realizado no local, utilizamos como referência o “Bar da Geca”, por estar situado em frente ao terreno baldio.

Reforçamos, no entanto, que em nenhum momento o estabelecimento foi relacionado ao ocorrido. Informamos ainda que, conforme apurado, o jovem esteve no último sábado (24) em outra casa noturna da mesma rua, localizado a poucos metros do local onde o corpo foi encontrado.

O Bar da Geca procurou nossa equipe para esclarecer que não possui qualquer ligação com o fato, e respeitosamente acolhemos o pedido, reafirmando nosso compromisso com a informação correta e responsável.

Agradecemos a compreensão de todos.