Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em toda região na Operação Narco

Compartilhe:

A Polícia Civil do centro-oeste paulista está cumprindo mandados de busca e apreensão em decorrência da "Operação Narco" contra o tráfico de drogas nesta quinta-feira (24). A operação está sendo realizada em todo o país desde o dia 1º de junho. Vinte pessoas tinham sido presas até 13h.

Na área do departamento de Polícia Judiciária do Interior, Deinter 4, estão participando da operação as delegacias seccionais de Bauru, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã (SP).

A polícia disse ainda que nos imóveis onde os suspeitos estavam foram apreendidas 500 porções de cocaína, dinheiro e quatro veículos.

A operação está prevista para terminar nesta sexta-feira (24) quando os entorpecentes apreendidos serão incinerados, segundo a polícia.

De acordo com dados divulgados pelo setor de comunicação do Deinter 4, Ourinhos realizou ao todo seis prisões, sendo quatro em flagrante. Com apreensão de mais de 189 gramas de cocaína e 2 quilos e 268 gramas de maconha. Confira o balanço preliminar na região:

Em menos de 24 horas, policiais rodovários apreenderam na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Palmital, duas remessas de drogas. A segunda foi nesta quinta-feira, 24, quando foram apreendidos 203 tabletes de maconha (pesando 175,600kg cento e setenta e cinco quilos e seiscentos  gramas).