Polícia Civil de Ourinhos apreende fogos de artifício sem autorização de venda

Compartilhe:

A Polícia Civil de Ourinhos informou, que realizou nesta quinta-feira. 23, a apreensão de fogos de artifício em dois estabelecimentos comerciais da cidade.
Os artefatos eram vendidos de maneira irregular, e as lojas vistoriadas não possuíam alvará para venda de fogos.
Os responsáveis pelos estabelecimentos foram ouvidos e liberados mediante compromisso de comparecer em juízo.

Lembrando que o ex-governador João Doria sancionou a Lei 17.389/2021, de autoria dos Deputados Bruno Ganem e Maria Lúcia Amary, que proíbe a queima, soltura, comercialização, armazenamento e transporte de fogos de artifício e de artefato pirotécnico de estampido no estado de São Paulo.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.