Polícia Civil investiga assassinato de caminhoneiro encontrado no Rio Capivara em Botucatu

Compartilhe:
A Polícia Civil de Botucatu (SP) investiga o assassinato do caminhoneiro Amauri Vaz, de 42 anos, que estava desaparecido desde o dia 10 de agosto. O corpo da vítima foi localizado no último domingo (24), no Rio Capivara, em um trecho próximo à Rodovia Geraldo Pereira de Barros (SP-191), entre Botucatu e São Manuel.

De acordo com a polícia, o corpo já estava em estado avançado de decomposição e apresentava sinais de tentativa de ocultação, já que uma pedra havia sido amarrada a ele. A Polícia Científica também constatou um ferimento na cabeça de Amauri.

O caminhoneiro havia desaparecido enquanto seguia viagem com destino a Santos, no litoral paulista. Dias depois, em 15 de agosto, o caminhão que ele dirigia foi encontrado incendiado em Botucatu, o que levantou suspeitas sobre o crime.

O caso está sob investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, que busca identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do homicídio.

Caminhão foi encontrado no último dia 15 de agosto após ter sido incendiado — Foto: Arquivo pessoal