A Polícia Militar conseguiu apreender, na noite desta segunda-feira, 5, uma grande quantidade de maconha, que estava escondida no telhado de uma casa no Jardim Ouro Verde, em Ourinhos. A casa onde a droga foi encontrada pertence ao sogro de um barbeiro de 27 anos, que estava sendo investigado pela prática de tráfico de drogas. Ao todo foram apreendidos 63 tijolos de maconha, sendo que 62 estavam na casa do repositor Cícero R. C. de 44 anos, sogro de Olegário F. C. N. de 27 anos.
De acordo com os policiais, a operação aconteceu por volta das 22h40. Ao receber a denúncia contra Olegário, que reside na Rua Isabel Alves Veloso, no Recanto dos Pássaros e estaria escondendo entorpecentes na casa do sogro, na Rua Reverendo Manoel Alves de Brito, no Jardim Ouro Verde, próximo do "prédio torto", os policiais foram ao mesmo tempo nos dois endereços.
Na casa de Olegário os policiais encontraram com ele um tijolo de maconha e ele assumiu a propriedade da droga e disse que a droga que estava na casa do seu sogro também lhe pertencia.
“Nas diligências a casa indicada, o outro denunciado também foi abordado e durante busca domiciliar, foram encontrados 62 (sessenta e dois) " tijolos" de substância análoga a maconha, uma balança de precisão e um rolo de celofane, utilizado para embalar a droga”.
Genro e sogro foram presos em flagrante e encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficam à disposição da justiça.
.jpeg)
Droga escondida no forro do telhado da casa (Foto: Divulgação)


.jpeg)



