A Delegacia de Polícia Federal em Marília realizou, nesta data, a incineração de 8,5 toneladas de entorpecentes. A destruição do material ilícito é resultado de uma série de apreensões efetuadas durante operações na área circunscricional da unidade, que compreende 62 municípios da região do oeste paulista, incluindo Ourinhos (SP).
Esta operação soma-se a outras ações de destruição realizadas recentemente. Segundo dados da corporação, apenas no último semestre de 2025, o volume total de drogas incineradas ultrapassou a marca de 20 toneladas.
As apreensões estão vinculadas a inquéritos policiais em andamento que investigam uma cadeia de delitos, incluindo tráfico internacional de drogas, lavagem de capitais, evasão de divisas e formação de organização criminosa.
Esta operação soma-se a outras ações de destruição realizadas recentemente. Segundo dados da corporação, apenas no último semestre de 2025, o volume total de drogas incineradas ultrapassou a marca de 20 toneladas.
As apreensões estão vinculadas a inquéritos policiais em andamento que investigam uma cadeia de delitos, incluindo tráfico internacional de drogas, lavagem de capitais, evasão de divisas e formação de organização criminosa.
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



