A Polícia Militar realizou nesta quinta-feira, 23, a apreensão de uma grande quantidade de drogas com um adolescente no Residencial Helena Brás Vendramini, em Ourinhos.
De acordo com os policiais, o menor já conhecido nos meios pela prática de ilícitos, foi abordado por volta das 22h. Confira o relato dos PMs:
Equipe realizando patrulhamento de Força Tática pelo bairro Helena Brás Vendramini, com vistas a coibir o tráfico de drogas e demais ilícitos, deparou-se com o sindicado, já conhecido nos meios policiais devido a várias denúncias, sendo que ao avistar a viatura veio a demonstrar nervosismo, motivando assim a abordagem.
Realizada busca pessoal, localizado no bolso da calça, 01 (uma) embalagem de ziplock contendo maconha.
Tendo em vista as várias denúncias que recaem contra o sindicado, decidiu-se diligenciar até a residência, sendo que pelo local, após ser franqueada à entrada pelo genitor, foi localizado 01 bolsa contendo 09 (nove) ziplocks com maconha, idênticas a localizada no bolso do mesmo, 01 (uma) porção pequena de maconha, 01 (uma) sacola com grande quantidade de maconha a granel, 01 (um) saco de maconha a granel embalado a vácuo, 19 (dezenove) pedras de crack, 08 (oito) porções de cocaína, 02 (duas) pedras brutas de cocaína, 01 (uma) pedra bruta de crack, 13 (eppendorfs) contendo cocaína e ainda R$ 201,00 (duzentos e um reais) em espécie.
Indagado a respeito da droga localizada L., afirmou ter adquirido pagando a quantia de R$ 2000,00 (dois mil reais) e iria revender. Conduzido ao CPJ para as providências cartorárias.
Foto: Divulgação 31ºBPMI
Jovem tenta esconder pedras de crack na boca e é preso em Salto Grande
Já em Salto Grande, os policiais prenderam D. G. D. S., de 18 anos. Com ele foram encontradas cinco pedras de crack e três porções de maconha. O fato aconteceu às 20h50 desta quinta-feira, 23, na Rua Vitória Calia, 74, na Vila São Paulo.
O jovem tentou despistar os policiais escondendo na boca as pedras de crack, porém não teve êxito e foi preso e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.






